quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Raimundos e Rock Gol


Rock e Gol é um campeonato disputado por bandas de rock, pop e pagode nacionais, um evento criado, pela MTV, desde 1995. Os jogos foram realizados no SPAC (São Paulo Atlético Clube - Clube dos Ingleses), ao lado da Represa de Guarapiranga, no periodo de 03 a 06 de maio.

Time

Raimundos / Nativus

1 - Rodrigão (Raimundos)
2 - Canisso (Raimundos)
3 - Luis Maurício (Nativus)
4 - Digão (Raimundos)
5 - Kiko (Nativus)
6 - Canibal (Devotos do Ódio)
7 - Juninho (Nativus)
8 - Bruno Dourado (Nativus)
9 - Rodox (Raimundos)
10 - Alexandre (Nativus)

A Campanha

Primeira Fase - Vitória em cima da equipe do Soweto, Resultado.:

Soweto ??? x ??? Raimundos / Nativus

Quartas de Finais - Eliminados pela equipe do Sepultura, Resultado.:

Sepultura 2* x 2 Raimundos / Nativus

* Vitória nos penaltis

Vídeo



Entrevista com Digão


Digão, dos Raimundos, empolgado para a maratona do futebol: "Acho que o nosso time está bem entrosado, a galera anda treinando bastante e a gente quer é levar a taça! Acho que não vai ter pra ninguém. Eu sou melhor que o Romário! Jogo toda quinta e domingo com o pessoal do meu condomínio. Normalmente, eu gosto de ficar na zaga, porque, pra falar a verdade, eu não curto muito jogar, eu gosto mesmo é de abater! Quando eu era garoto, não ligava pra futebol, queria só tocar. Hoje, eu me amarro em assistir aos jogos, nem precisa ser o Flamengo em campo.

A banda participa do Rock e Gol desde o começo. Na melhor campanha a gente foi vice-campeão, em 1997, fazendo a final contra o Sr. Banana. O que eu acho mais legal é que o futebol precisa de uma união que a nossa banda também tem. O time só ganha quando é unido, quando todo mundo tem uma boa visão do jogo. Adrenalina pura! Isso tem muito a ver com futebol ou com surfe e, principalmente, com o som que a gente faz."





Nenhum comentário:

Postar um comentário