sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Paródia de "Eu Quero Ver o Oco"

Para quem não gosta de funk, um refresco. O torcedor Rodrigo Munhoz acaba de criar uma música do Vasco parodiando a canção 'Eu quero ver o oco', dos Raimundos. Confira abaixo. Depois, resta esperar pegar nos estádio.

Eu quero ver o Vasco


Vascão é foda quando joga é goleada
Caravela foi zarpada
E eu lá dentro a me debater
No bate bate com o zagueiro e com o volante
Dodô é o atacante
Estufa a rede que ele é o poder
Sou vascaíno o que que que há
Eu vou pro estádio pra cantar
Incendiando com meu Vasco em qualquer lugar
Ele ganhando ou perdendo
O coração sempre batendo
E pelo imenso amor que sinto
Agora vou gritar
Eu quero ver o Vascooooooooooo
O meu gigante da colina vai te esmagar
Eu quero ver o Vascoooooooooooo
A cruz de malta é o meu pendão vamos esculachar

Clique aqui para ouvir ou baixar a música ou assista o "vídeo" por aqui mesmo:



Pedro Frasson

Nenhum comentário:

Postar um comentário