segunda-feira, 10 de agosto de 2009

89 A Revista Rock - Ano 1 nº 4 - Julho de 98



Quem é o Telo e quem é a namorada dele?

Se você já ouviu a música "Pequena Raimunda", dos Raimundos, já deve ter se perguntado quem é Telo, cuja namorada, diz mais ou menos a letra, é um dragão bom de cauda. Ele é vocalista da banda de Brasília Não Pertence (que rola no programa A Vez do Brasil) e escreveu várias músicas para os Raimundos, como "Palhas do Coqueiro" e "Marujo", do primeiro disco, e "Ui, Ui, Ui", do "Lapadas do Povo". Telo explicou que há muito tempo as bandas de Brasília se reuniam pra fazer versões em português de sons do Dead Kennedys e Ramones, quando surgiu a "Pequena Raimunda", versão para o clássico ramônico Little Ramona. Telo acha que Rodolfo fez a frase só pra encaixar na música. O vocalista do Raimundos nega, dizendo que quis sacanear uma ex-namorada do amigo, uma legítima raimunda.


O Sexo Oral está no ar!

"A mulher pode ser independente, mas tem que continuar com aquela feminilidade, aquela coisa doce, porque se ela ficar marrenta, não dá." - Digão, guitarra dos Raimundos.

"É, eu adoro as mulheres e acho que elas estão certas só de serem mulheres e podem fazer o que quiserem, mesmo. Acho melhor até que façam, mas sem deixarem de ser mulher, sacou? Sempre sendo cheirosa, gostosa, isso é massa!" - Rodolfo, vocal dos Raimundos.


89 A Revista Rock - Ano 1 nº 4 - Julho de 98


Um comentário: